sexta-feira, 15 de maio de 2009

Esperando Godot...ou não...


Passei anos esperando a maioridade chegar sei lá porque, e hoje em dia torço para que os meses passem cada vez mais rápidos, pra chegar logo sabe-se lá o que. Passo os dias esperando uma mensagem de amor, uma carta resposta, um convite irrecusável, a proposta ideal, a paixão avassaladora, a noticia inesperada, a volta do arrependido. Contando as horas para que a vida vire de pernas pro ar com alguma pequena mudança. Os minutos esperam ansiosos o caos, e os segundos aguardam famintos a revolução.
Não sei como, nem o que tanto espero, se é alguém que vai abrir a porta e ficar ou me levar pelo braço, ou se alguém que vai me deixar, para que eu ande sozinha daqui pra frente. Se é alguma coisa que sempre quis, ou algo que nunca vi. Se vou conhecer um lugar incrível ou um inexplorado. Não sei se boa ou má é a noticia que vai chegar. Sei apenas que quando chegar, será a solução das minhas aflições. Fica a duvida é se a carta resposta traz uma bomba ou uma rosa.
Se é de amar, de brincar, de comer, ou de usar eu não sei, mas espero com a certeza de que tudo vai se resolver.
Quero logo uma surpresa, por favor. Vida, me surpreenda, não agüento mais confirmar minhas certezas nos fins das historias. Por favor.

Um comentário:

Anônimo disse...

texto incrível! [vamos vivendo com uma única certeza, "o fim", mas o que vai passar antes disso, nunca saberemos!] quem sabe a vida não te surpreende ainda! ;) s2